terça-feira, 20 de novembro de 2012

Natal em casa

Bom, conforme prometido, vou postar umas fotinhos do Natal aqui de casa...
As botinhas para meus dois pequerruchos -Ricardo e Raí.


A árvore com os ursinhos...



As caixinhas de papai Noel...



Os bonecos de Neve...



A árvore que conta os dias...



No lugar da guirlanda, um charmoso boneco de neve (achei mais bonito e ficou infinitamente mais barato - como minha porta é formada por duas portas, tratei logo de colocar uma dupla!)!!

 

São só alguns detalhezinhos.. e quem me deu uma bela força na decoração foi a querida Glaucia, da loja Marfim!
Separou cuidadosamente os objetos do meu desejo e me ajudou a montar tudinho aqui em casa!
Uma pessoa muito talentosa e muito especial, que cuida de suas clientes com muito carinho!
Bom, por hoje é só.. estou só o pó!
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário