quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

E o tema é.. Churrasco!!

Final de semana chegando, um sol de lascar e aquela dúvida cruel do que fazer de comida..!
Churrasco, por sua vez, é uma comida universal e apesar de algumas pessoas não comerem carne, os acompanhamentos não deixam nada a desejar!
Aqui é mais ou menos assim: quando queremos reunir os amigos e estamos sem tempo para preparar alguma coisa a mais ... Dá-lhe churrasco!
Mas nem por isso o almoço tem que ser relaxado!
O carinho em receber e fazer desta reunião especial deve-se aos pequenos detalhes.
Reuni algumas coisas que acho legais!
Bora ver!


Churrasco tem um clima mais decontraído, então podemos abusar da criatividade e colocar belas flores em garrafas variadas!
 

 Uma mesa de apoio é fundamental..




Potinhos individuais de molho...



Prendedores charmosos de talher!


Batatinhas assadas!


Espetinhos variados


Água aromatizada para refrescar!


Legítima picanha!


Maminha


Aquele baldinho de cerveja bem gelada!!


Estou apaixonada por esta idéia! Melancia no palito para a criançada!!


No calor um espumante com sorvete cai muito bem!!


 Flores sempre!


Agora o charme fica por conta das peças da Lulu Cereja !
Sou tão fã da marca que não imagino uma celebração sem elas!
Tanto cuidado, tanta dedicação que o resultado é este aí: peças lindas, charmosas e com um requinte único!
Além de lindas eu as acho super versáteis, já que podemos usá-las desde simples almoços até jantares formais!!
Vejam só se estou exagerando!!
 


Delicadeza ímpar!



E festa, ops, churrasco bom é churrasco com piscina pra criançada, e aqui vai uma dica!
Meus filhos adoram essa piscina (tem pra vender no mercado livre, busque por piscina playground).
Vira uma diversão para toda a família!





É bem legal!
Por hoje é isso!
Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário