sábado, 24 de novembro de 2012

Casamento ao ar livre...

E não é que uma amigona de longa data me confidenciou hoje que quer casar, e o melhor, ao ar livre??!!!
Então, como missão dada é missão cumprida, já comecei a pesquisa do mais-novo-casamento-do-ano!!!
Cada dia fico mais encantada com estes casamentos mais naturais...

Vejam se não vai ficar um arraso!!

Olhem a delicadeza das cerimônias...

Branco e verde, combinação impecável!



Até a piscina entra na dança!


Olha que mesa linda!



Esta é uma mesa simples, mas nem por isso menos bonita...


Tudo muito delicado!


Que sutileza!




Achei bem bacana este arranjo com samambaia!



Orquídeas, sempre orquídeas...


Velas...
A maior parte da decoração, de extremo bom gosto diga-se de passagem, ficou por conta do grupo Santinha do pau Oco . Achei simplesmente maravilhoso!!!




Achei uma gracinha estes doces!



Finalmente, como ela é minha amiga há muitoooo não vou contar quanto tempo e eu gosto por demais dela, já vou mandar fazer este jogo de fronhas, para ela já entrar no clima do casamento!!!!


E chega por hoje, que amanhã tem mais!!!
beijos









Um comentário:

  1. Olá,

    Você publicou algumas fotos no meu casamento, no caso sou decoradora de eventos e fui eu mesma que fiz a decoração, se quiser posso te passar outras fotos de outros eventos para que possa publicar, e se possível gostaria de colocasse em seu post que a decoração da da Santinha do Pau Oco.

    Obrigada

    ResponderExcluir