quinta-feira, 22 de novembro de 2012

1 aninho do Raí.

Enfim estou refeita da festa do Raizinho que foi dia 17/11.
Foi o primeiro aninho, de muitos que iremos comemorar com muita alegria e emoção.
Acho que na festa de um aninho toda mãe passa por uma emoção única, cujo sentimento resume-se à "valeu à pena", ou então a "nem acredito que conseguimos passar por este primeiro ano" (rsrsrsrs).
Isto porque ser mãe é muito bom, para mim, inclusive, é minha maior realização, mas não sejamos hipócritas em afirmar que é tudo um mar de rosas.. muitas vezes bate um desespero, cansaço, mas que em nada diminui o amor, ao contrário, só aumenta e muitas vezes acabamos até nos sentindo culpadas por estarmos com estes sentimentos tão ambíguos...
Especialmente com o Raizito, ao fazer esta dieta excluindo todo e qualquer leite e seus derivados junto com ele, simplesmente para poder continuar a amamentá-lo, chegar para mim ao seu primeiro aninho  foi muito especial.
Contei nesta empreitada com profissionais e amigas muitoo queridas que me ajudaram e entenderam perfeitamente o clima que eu queria criar..
Então, é com muito orgulho e  satisfação que vou postar umas fotos da nossa farra no último fim de semana!
Meu filhote é ou não é um gostoso?!!!!
 
No começo da festa já estava aprontando!!!


 
Carinha de sapeca!!!
 
 
Como é bom tê-lo nos meus braços..!!
 
Carinho de irmão..
 
Adorei a mesa, feista especialmente pela Gabriela da Maria Festejando
 
Ficou tudo muito bonito!
 
 
 
 
Na farra com o primo!
 
Com o bisavô




Ricardo e Gabi fazendo pose!! Lindos do meu coração!
 
Com a bisavó!
 

Tia Naná e Vô Julio


 
Com os padrinhos queridos
 
 
 
Com a Vó Sô
 
Com a Vó Li
 
 
A Alessandra Arcangeli foi muito cuidadosa com as fotos e o resultado foi este que vocês viram! Eu amei o resultado viu Lê! Muito obrigada!!
Esteve muito bom o aniversário!
E graças a Deus, mais uma vez nós conseguimos comemorar de forma unida esta data tão especial!
Boa noite pessoal!
beijos

 


Um comentário:

  1. Má... Obrigada!!! Eu adorei poder celebrar com você o aniversário dos dois este ano... Um beijo grande!

    ResponderExcluir