quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Natal

Natal chegando e eu como sempre pensando desde já nas comemorações de final de ano!
E casa com criança tem que ter um Natal especial com um quê a mais de magia.
Sempre bato na tecla que uma festa para ser boa não precisa ser glamourosa, mas deve sim ter um carinho todo especial.
Festa boa é festa com detalhes.
Separei algumas coisas que acho que são fáceis de fazer e fazem toda a diferença.
Então vamos começar?!!!?!

Adoro petiscos bem feitos! Além de bons, trazem um charme especial..


Mesa simples, porém bonita..



Simplesmente acho o máximo fazer qualquer coisa com fita!
Aqui as fitas serviram como apoio para os talheres...


 ... e aqui como verdadeiro prendedor de talher!


Quando temos muitos convidados acho legal marcar o lugar. E aqui um Ferrero Rocher fez este trabalho com muita eficiência!



Eu acho que já postei este castiçal de taças, mas a idéia é tão legal que resolvi repetir!



Mini Pizzas


Arvorezinha de Natal reciclável


Comidinhas saudáveis

Bolas de Natal que servem como copos


Marcadores de lugar de alecrim ( pode ser utilizado como porta guardanapo também)



Biscoitinhos natalinos



E pra finalizar.... Coxinha de brigadeiro

Essa receita tem feito um enorme sucesso nas redes sociais e você pode ver a receita aqui !!

Por hoje é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário