quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um simples almoço

Então que eu estava aqui pensando com os meus botões que uma das coisas que eu mais gosto de fazer são almoços em casa.
Isto porque almoço, na minha atual circunstância, tem um ar de felicidade e alegria, já que as peças mais decorativas da minha casa são meus filhos!
E criança cheira à alegria!!
Além disto, fiquei devendo sugestões de almoço para a sexta feira da paixão e páscoa (prometo que não vai mais acontecer  mas ainda estou me dividindo entre escritório e blog).
Então pensei aqui que um almoço, para quem tem criança em casa, tem que ter uns aperitivinhos bem nutritivos, uns drinks para todo mundo ficar mais soltinho, brinquedos para a criançada, uma boa música, uma bela mesa, e uma boa comida (nem sempre a melhor comida é aquela cheia de frescuras).
Ah, e eu sempre acho que flores são essenciais, podem ser flores do campo, orquídeas, qualquer uma (eu particularmente não conheço ninguém que faça arranjos mais bonitos que a Carla da Manacá Paisagismo).

E o resultado foi este logo abaixo!

Eu adorei!


Esta mesa foi decorada com flores do campo, cadeiras com almofadas e uma simples toalhinha.. ficou um charme!



Adorei esta idéia de frutas no cone (tem a receita aqui)!

 
Este arranjo foi a Manacá que fez!

 
Vejam se estes talheres não fazem TODA  a diferença, e de um modo bemmmm simples!


 

 
 Criatividade: algumas folhas do jardim e fitinhas nos talheres!
 

Olha isso!


Adorei esta saladinha caprese individual!


Frutas para caipirinha (porque ninguém é de ferro)! 
 




Por hoje é isso!

Até mais!

Um comentário: