terça-feira, 20 de novembro de 2012

Casamento na fazenda

Bom, cá estou eu pensando e idealizando um casamento que não é o meu, mas é de uma querida, e resolvi, diante das minhas buscas por este mundo virtual afora, postar umas coisinhas lindas que vi por aí!
Por ora não posso contar quem casa, mas logo posto a foto dos noivos com o hit Save the Date.
Vejam se não é uma gracinha:

Amei este par de alianças!!

 

 


Enfim, dá até vontade de casar de novo!!
A verdade é que casando, ou não, o importante é a gente achar alguém que nos complete e que nos faça realmente feliz!
Estes casamentos fora do tradicional são especialmente bonitos por refletirem a dinâmica dos noivos, a especialidade de um para com o outro... e, como toda união, são recheados de emoção!
Bom, acho que vem festança por aí.. mas é só para 2013!
beijo.

2 comentários:

  1. Má, parabéns pelo blog, ficou show de bola, vi outro dia no insta e só hj entrei prá fuçar, e ficou bem gostoso. Irei entrar sempre agora...e adorei o que falou dos meninos, agora que estou vivenciando isso, realmente não tem explicação a dor e a delícia de ser mãe!!!
    Um beijo e sucesso.
    Marília//

    ResponderExcluir
  2. Hum.. acho que sei quem será a felizarda! :) Merece mesmo uma celebração! Bjss

    ResponderExcluir